TROCA E DEVOLUÇÃO
A Rudély utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, priorizando pela qualidade e satisfação de seus clientes.
Pelo respeito a seus clientes e para que seja mantida a credibilidade conquistada há anos, a loja Rudély criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, visando à cooperação e quebrando a vulnerabilidade do consumidor existente em muitas vendas on-line.
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
- O produto deve retornar acompanhado da Nota Fiscal;
- Apresentar produto (s) COM a etiqueta afixada ao produto;
- Retornar com a embalagem original do produto;
- Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;
- Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;
- O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor;
ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, FIQUE ATENTO ÀS SEGUINTES DICAS RUDÉLY
-Observe atentamente a descrição do produto, características, composição e a modelagem dos produtos, visando diminuir problemas em trocas.
-Alguns acessórios contidos em imagens, não fazem parte do produto, como colares, pulseiras e brincos.
- Verifique a ficha técnica do produto.
-Todos os nossos produtos passam por pelo mínimo 2 (duas) revisões com vários critérios, garantindo o envio de um produto de qualidade sem mínimos defeitos.
RECUSE A MERCADORIA SE OCORRER ALGUMA DAS HIPÓTESES ABAIXO:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto danificado;
– Produto em desacordo com o pedido.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Atenção: Itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em ótima condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
TROCA POR DEFEITO DE FÁBRICA
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
A troca do produto será realizada apenas em casos como:
- Produto (s) com falhas ou manchas provocadas pela RUDÉLY.
- Produto (s) entregue (s) pela RUDÉLY com cor incorreta ou tamanho trocado.
* O frete será por conta do cliente nas trocas fora das condições acima.
Atenção: As peças devolvidas por defeito passarão por uma análise do Controle de Qualidade Rudély, que poderá levar até 30 dias corridos após a devolução e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será reenviado ao cliente. Neste caso, o custo do envio será de nossa responsabilidade.
Devolução Involuntária pelos Correios/Transportadoras
Em caso de frete grátis e o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadoras com status de "mudou-se", "destinatário desconhecido", "endereço invalido", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
CONTATO:
O pedido de troca ou devolução deve ser feito através do e-mail de atendimento ao cliente [email protected], dentro do prazo estipulado (7 dias para desistência e 30 dias para defeitos de fábrica). Informando o motivo da troca/devolução, número do pedido e suas informações pessoais.
As peças devolvidas serão submetidas a uma análise detalhada pelo nosso Controle de Qualidade, que será concluída no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento. Caso estejam em conformidade com as diretrizes de nossa política de troca e devolução, o processo seguirá para as próximas etapas correspondentes.